17 fevereiro, 2006

 
NÓS JÁ SABIAMOS

Em todos esse anos de vida como simples servidor publico, lhe foi dado a oportunidade para escolher aonde seriam empregados os fundos previdenciários que o governo arrecadava? Lhe perguntaram se poderia gasta-la na transamazônica, na construção de Brasília? Não! É claro que não. Quem decide e decidiu até agora foram os Deputados, Senadores e os Governadores que por conveniência pessoal apoiavam.
Você tinha o poder de controlar os pagamentos indevidos de aposentadoria, pensões, auxílios etc? Os desvios de recursos da Previdência? Não.
Você é que tinha responsabilidade de isentar e fiscalizar empresas que sonegavam tributos previdenciários e agora recebem generosos parcelamentos?
Claro que não. Agora dizem: a Previdência vai quebrar e precisamos que você ajude a pagar a conta. Você esta ganhando muito. Vamos reduzir seu salário. Vamos tributa-lo em 11% e mais 27% de Imposto de Renda.
Nós somos o bode expiatório. Nós já sabíamos.
Quando a tal reforma botou a cara para fora, sem mostrar a careta do legislativo já sabíamos.
Vai sobrar só para nós. E sabe mais? Você esta pensando em recorre ao judiciário para reaver seus direitos? Não se anime.
A fera já esta mansa. Vai receber 98,7% dos Ministros do Superior Tribunal. Não vão desagradar o patrão. Ou vão?
Ah! E não vai agora depois de ler isto, ter um chilique do coração e bater as botas. O azar será seu, afinal, sua mulher e seus filhos só terão direito a 70% do seu salário.
Nós já sabíamos! Sobrou pra você!!
Quem mandou voce optar por ser servidor público se tivesse virado deputado ou Senador por meros 4 anos de mandato, teria garantido uma bela aposentadoria integral bancada pelos cofres públicos e nenhum Presidente da República para lhe chamar de Marajá.
Nós já sabíamos. Sobrou só para nós.
Luiz Ernesto Barreto

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?